Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Como uma criança desse tamanho ainda mama no peito?” – essa pergunta é frequentemente ouvida pelas mães que optaram pela amamentação prolongada. Em muitas famílias é só a criança completar seis meses que o peito já se torna item proibido, esquecendo que a OMS recomenda a amamentação até, pelo menos, os dois anos de idade.
Enquanto muita gente justifica que é “para o bem da criança“, vale lembrar que a amamentação não tem data para terminar e não causa nenhum problema físico ou psicológico aos pequenos. Com base nisso, o fotógrafo espanhol Gaby Riva decidiu fazer uma sessão fotográfica registrando a rotina de mães que amamentam seus filhos mesmo após os dois anos.
A ideia do ensaio, que se tornou a exposição “Lactancia Infinita” (“Amamentação Infinita”, em português) surgiu em casa, já que ele e a esposa têm dois filhos: uma menina de 6 anos e um menino de 20 meses. Os dois ainda são amamentados normalmente. Ao todo, o fotógrafo registrou 14 mães, que amamentam filhos entre dois e seis anos.
Confere só o resultado:
Todas as fotos © Gaby Riva
Publicidade
A série se chama de Transportraits, é do fotógrafo Lorenzo Triburgo e capta homens transgêneros, mas com um...
Se você reclama do ônibus e metrô lotado aqui no Brasil, é porque ainda não viu como esse problema se repete na...
A onipresença de câmeras fotográficas e fotografias propriamente na vida contemporânea tornou praticamente...
Todo mundo precisa de um passaporte para fazer uma viagem internacional, até celebridades e pessoas famosas. Essa...
O fotógrafo Danny Goldfield registrou durante longos sete anos fotos de crianças de cada país, só que não ao...
Wanda Martin é uma jovem graduada pela London College of Fashion e sempre se interessou pela temática LGBT e pela...
Demorou mas a Polaroid se mexeu frente as câmeras digitais que neutralizaram a participação dos produtos da marca do...
O estúdio With Relish criou o projeto “Olympic Logo a Day“ que mostra o logo olímpico formado dos mais...
Nosso senso comum diz que barba é um aspecto absolutamente masculino. Já o uso de maquiagem seria uma...