Arte

A mensagem essencial da dupla OsGemeos sobre a tragédia de Mariana

por: Redação Hypeness

Que acompanha o Hypeness, sabe como acreditamos no poder transformador da arte, na forma como ela pode servir para mudar consciências e, em último caso, o próprio entendimento do mundo. Por isso, para nós um mural é muito mais do que uma parede pintada, é uma oportunidade de reflexão. Para a dupla de grafiteiros OsGemeos também.

Gustavo e Otávio Pandolfo publicaram ontem uma incrível obra em suas redes sociais que diz tudo sobre o rompimento das barragens de Samarco, em Bento Rodrigues, Mariana (MG). Ela é uma homenagem às famílias, mas também uma cobrança aos responsáveis do Governo.

Olha só:

“Até quando vamos viver dessa maneira, nesse descaso?? A corrupção impera, o abandono em todos os setores é gritante, o governo não tem a menor consideração pela natureza nem pelo seu povo e agora mais uma tragédia de dimensões absurdas. Basta!!! Quanto vale a vida do ser humano?? Estamos caminhando para a desordem e retrocesso.”

How much longer will we live this way? With such neglect? The prevailing corruption and abandonment in all sectors is stark, the government has no regard for nature neither for the people and now we watch another tragedy of absurd dimensions. That’s enough!!! How much is human life worth?? We are heading toward the disorder and retrogression.
‪#‎mariana‬ ‪#‎riodoce‬ ‪#‎brasil‬ ‪#‎minasgerais‬ ‪#‎bentorodrigues‬ ‪#‎corrupcao‬ ‪#‎somostodosmariana‬ ‪#‎descaso‬ ‪#‎justiça‬ ‪#‎poluição‬ ‪#‎criemambiental‬ ‪#‎naofoiacidente‬ ‪#‎prayformariana‬ ‪#‎prayfornature‬

Os Gemeos

OsGemeosMariana

 

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
YouTube exibe mais de 100 filmes de ‘Cannes’ e outros festivais de cinema durante quarentena