Estilo

Após ser vítima de bullying, menina de 10 anos aceita sua essência e faz sucesso no mundo da moda

por: Redação Hypeness

Com apenas 10 anos de idade, a pequena April Star conhecia bem o que era sofrer bullying. Aos seis anos, ela havia sido diagnosticada com vitiligo, uma doença que causa despigmentação na pele, e acabou se tornando alvo frequente das brincadeiras dos colegas de aula. Mas a menina aprendeu a rebater às críticas com muita maturidade desde cedo.

Foi assim que, apesar do problema de pele e da pouca idade, ela conseguiu realizar o sonho de muitas meninas e se tornou modelo. Para conseguir sucesso no mundo da moda, a pequena contou com o apoio de familiares e amigos e da modelo canadense Winnie Harlow, que também tem vitiligo. Hoje, ela diz que gosta da profissão pois encontra nela uma maneira de mostrar que beleza não tem padrão.

April já conta com mais de 60 mil seguidores no Instagram e sabe muito bem como definir o que é auto-estima: “ser você mesma e nunca ter medo de mostrar para as pessoas quem você é de verdade“. Difícil de discordar, não é mesmo?

aoril1

april2

april3

april4

april5

april6

april7

april8

april9

april10

Todas as fotos: Reprodução Instagram.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Instagram expõe fotos iguais e modas mais copiadas entre perfis da plataforma