Estilo

Mulher que superou a anorexia hoje compartilha sua celulite e “gordurinhas” nas redes sociais

por: Redação Hypeness

Na cama de um hospital, médicos disseram que a britânica Megan Jayne tinha poucas semanas de vida. Ela pesava 28 kg, contava calorias religiosamente e vivia em uma intensa relação de ódio com seu corpo. Desde os 14 anos, a jovem sofria de anorexia. Mas hoje, em suas redes sociais só se vê positividade e orgulho de cada dobrinha e celulite que tem.

Após passar por anos de tratamento médico e psiquiátrico, a jovem recuperou sua saúde e aprendeu a amar seu corpo do jeito que ele é. Hoje, com uns quilinhos a mais e feliz da vida, ela compartilha suas fotos e inspira mulheres a ideias negativas sobre beleza. “Quando eu me olho no espelho, eu vejo pneuzinhos, eu vejo celulite, eu vejo um milhão de defeitos que antes me enviaram em um vórtex de ódio. Mas dessa vez, eu também vejo felicidade. Eu vejo beleza, além da forma photoshopada a que somos ensinadas a almejar“, conta ela em seu blog.

Beleza real é a que faz com que nos sintamos bem!

Confira algumas das fotos que Megan compartilha. As mudanças no estado de espírito são evidentes:

megan-jayne

megan-jayne2

megan-jayne3

megan-jayne5

megan-jayne6

megan-jayne7

megan-jayne8

megan-jayne9

Todas as fotos © Bodyposipanda

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Skin care: 6 influencers negras para se maquiar sem erro