Arte

Artista mostra a beleza do mundo natural com tatuagens minimalistas feitas com milhares de pontos

por: Redação Hypeness

O tatuador e designer gráfico Luciano Del Fabro é um aficionado pela natureza. Através de referências buscadas em antigas gravuras e desenhos científicos, o artista argentino compõe imagens baseadas na técnica de pontilhismo.

Luciano começou a tatuar há apenas um ano, porém já podemos notar algumas singularidades em seus traços, que valorizam cada ponto e de cada linha que se forma na pele. Sua predileção pelo minimalismo e pelas formas geométricas resultam num trabalho extremamente elegante, onde se enxerga a fauna e a flora como primeiro plano em seu portfólio.

A beleza do mundo natural é presença obrigatória nas obras do artista, que a representa através de animais, árvores ou plantas. O seu traço pontilhado é tão leve que muitas vezes os pontos se parecem com uma linha contínua – é preciso um olhar atento para enxergar todo o talento presente neste recém-tatuador.

Dá uma olhada:

tatuagem1

tatuagem2

tatuagem3

tatuagem4

tatuagem5

tatuagem6

tatuagem7

tatuagem8

tatuagem9

tatuagem10

tatuagem11

tatuagem12

tatuagem13

tatuagem14

tatuagem15

Todas as imagens via Luciano Del Fabro

Acompanhe no trabalho do artista nesta página para se inspirar e, quem sabe, agendar uma tattoo.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Fabiana Cozza, Chico César e Tássia Reis nas lives da semana