Arte

Artista usa técnica incrível para criar obras de arte que parecem sair do papel

por: Redação Hypeness

O artista alemão Stefan Pabst começou a desenhar ao cinco anos e, desde aí, nunca mais parou. Seus traços transcenderam numa medida que parecem sair da superfície de onde são criados.

Usando técnicas  3D e o efeito de perspectiva chamado anamorfose, Stefan surpreende com seus desenhos hiperrealistas. Ele conta que “para a grande arte, você tem que ver as coisas como se você estivesse vendo pela primeira vez, com a mente aberta e completa como a de uma criança. Isso é o que eu tento fazer com meus desenhos em 3D. A técnica é complicada; você tem que ter muita imaginação. Mas ela é bem recebida pelos espectadores, e, às vezes, eu mesmo me surpreendo com o resultado!”.

Stefan tem um canal no YouTube onde mostra o seu processo de criação. Abaixo você assiste a uma compilação destes vídeos, além de uma seleção de imagens, como a foto de seu filho que ganhou um par de olhos extras para o Halloween.

3d6

3d10

3d9

3d1

3d2

3d3

3d4

3d5

3d7

3d8

Todas as imagens via Stefan Pabst

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tava sem sono e mandou mensagem pro ex | Do Amor 122