Viagem

Brasileiro clica imagens aéreas de São Paulo que vão te fazer olhar pra cidade de um jeito diferente

por: Redação Hypeness

O Instagram faz o maior sucesso e acaba revelando talentos do mundo todo. O fotógrafo amador e engenheiro Renan Pissolatti tem ganhado seguidores devido sua criatividade na hora de fazer cliques, usando um drone para mostrar São Paulo de um jeito diferente.

Assumindo o perfil do.alto, Pissolatti mostra pontos interessantes da cidade pela perspectiva de quem a observa por cima, coisa que pouquíssimos paulistanos já tiveram a chance de fazer, como voar de helicóptero, por exemplo. Sob as lentes do drone, a Ponte Estaiada ficou bem diferente e até mais bonita.

O mesmo acontece com o Hotel Unique, obra arquitetônica marcante, assinada por Ruy Ohtake. A Av. Paulista e o Parque do Ibirapuera não poderiam faltar no Instagram do fotógrafo, que também clicou o belo Museu do Ipiranga, o monumento da Independência e o estádio do Pacaembu.

Quer ver as coisas sob um novo olhar? Se liga:

do-alto10

do-alto9

do-alto8

do-alto7

do-alto6

do-alto5

do-alto4

do-alto3

do-alto2

do-alto

Todas as fotos © Renan Pissolatti

FaixaCursoND_Pequeno

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com mesma população há 30 anos, Uruguai traça plano para atrair estrangeiros