Viagem

Como este casal usou seus talentos para trabalhar e viajar pelo mundo

por: Redação Hypeness

Sem planos mas com rumo. Assim se define o casal de portugueses Carlota e Sebastião, que, além de namorados, são companheiros de viagem numa jornada que começou após uma mudança para Ibiza em abril deste ano. Juntos, sobrevivem na estrada com ajuda de trabalhos freelancer e do couchsurfing, plataforma mundial de hospedagem gratuita.

Durante três meses viveram na paradisíaca ilha espanhola, onde o modelo trabalhava num bar e a fotógrafa, além de exercer sua profissão, era agente de marcas portuguesas. Depois de gostarem da experiência longe de casa, resolveram dar sequência à viagem e assim surgiu o projeto Nós no Mundo. A dupla atualmente desenvolve ações com marcas de Portugal que se adaptem aos seus ideais.
Agora eles estão passeando pela América do Sul, iniciando o roteiro no Peru, passando pela Bolívia e seguindo para o Chile, Argentina e Brasil. Pelo caminho vivemos e vamos ainda viver locais como Machu Picchu, Deserto de Sal e Cataratas de Iguaçu, que obviamente fazem parte da lista de aventuras a se fazer antes de morrer. Afinal só vivemos uma vez, contaram via e-mail.
Os objetivos da mudança de vida são vários, como viver novas culturas, percorrer o planeta, testar seus limites como seres humanos e propagar Portugal por onde passam. Pelo meio, eles se tornaram mais uma prova de que as profissões não são rígidas e que você pode usar seus talentos para as transformar naquilo que você quiser.
Nada mal para quem havia decidido sair por apenas três meses, não?
nos no mundo6
nos no mundo14

nos no mundo9

nos no mundo13

nos no mundo15

nos no mundo8

nos no mundo10

nos no mundo12

nos no mundo11

nos no mundo7

nos no mundo5

nos no mundo4

nos no mundo3

nos no mundo2

nos no mundo

Todas as fotos © Nós no Mundo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Feira Sabor Nacional leva produtos e receitas indígenas ao Museu da Casa Brasileira