Viagem

Como um cachorro adotado salvou sua dona dos abusos do ex-namorado

por: Redação Hypeness

Há três anos uma cadela abandonou seus nove filhotes de huskies siberianos. Quando isso aconteceu, o proprietário dos animais divulgou um anúncio desesperado à procura de pais adotivos para os filhotes. Amanda Tromp, de Bothell, Washington, nos EUA, viu o post e logo se apaixonou – ela queria adotar todos os cachorros. No entanto, as pessoas se juntaram para adotar e o único que ficou sem dono foi Kyro, que passou então a morar com ela.

Nessa época, Amanda estava vivendo há quatro meses um relacionamento abusivo; seu namorado era controlador, agressivo e questionava tudo o que ela fazia.  Com medo até de sair de casa, Amanda passou a ser fisicamente agredida. A situação foi piorando até que o namorado agrediu também Kyro.

Foi a partir daí que Amanda decidiu que nada poderia ser como dantes. Conversou com pais, amigos e restante família e decidiu se mudar de vez, para respirar, sentir novos ares e recuperar do relacionamento. A terapia? Kyro. “Nossas aventuras tornaram-se se a minha cura e eu encontrei a minha paixão e sonhos através do nosso amor mútuo pelo ar livre”, contou Amanda.

Além do apoio incondicional do amigo de 4 patas, a partir desta nova rotina, foi nascendo uma paixão muito mais saudável: a fotografia.

cachorro9

As aventuras vividas por Kyro e sua dona passaram a ser registradas, tornando esses momentos de companheirismo e beleza, motivos suficientes para Amanda criar forças e deixar para trás o seu relacionamento destrutivo.

Eu tento captar os momentos de ‘contos de fadas’ da vida e as alegrias que eles trazem”, conta a fotógrafa que fez desta nova atividade o projeto intitulado Goldilocks and the Wolf (Cachinhos Dourados e o Lobo). Sua página no Instagram conta com mais de 55 mil seguidores e suas fotos também são impressas e vendidas online.

Veja algumas delas abaixo e se apaixone também:

AmandaTromp0

AmandaTromp1

AmandaTromp2

AmandaTromp7

AmandaTromp3

AmandaTromp6

AmandaTromp5

AmandaTromp4

cachorro3

cachorro4

cachorro5

cachorro7

cachorro8

cachorro10

cachorro22

Todas as imagens © Amanda Tromp

Acompanhe as aventuras dos dois na página de Instagram do projeto.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bristol, na Inglaterra é nomeada ‘melhor destino gastronômico do mundo’; veja o que comer por lá