Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Duas das matérias mais vistas no último ano aqui no Hypeness foram sobre o mesmo tema: o mundo parecer estar dividido em 2 tipos de pessoas (relembre aqui e aqui). E quem nunca teve provas disso no seu dia a dia?
Sabe aquela pessoa que acorda dando risada, que sai na rua tão contente que parece que vai abraçar até as árvores? Ela é o oposto daquela que acorda xingando o mundo, querendo botar umas asinhas de fora e falar “fui!”. Mas fala sério: quem nunca achou sedutor esse leve tom amargo?
Enquanto a primeira é promovida no trabalho e logo imagina como será mais produtiva, ganhará mais dinheiro e poder, a segunda pensa em todos os desafios que estão por vir. Nenhuma é melhor do que a outra, elas são apenas diferentes. Porque assim é o mundo.
A Campari está lançando uma campanha bem divertida para explorar estes dois opostos, que, tal como na vida, estão presentes na bebida também. Chamada Bittersweet ela é inspirada na iconografia da eleição americana, que você facilmente reconhece, e leva o conceito mais além. De um lado, o Bitter, próprio de alguém mais ousado, sedutor e audacioso, e do outro o Sweet, que é acessível, acolhedor, sensual. E você, de que lado está? #gobitter #gosweet
A partir do dia 18 de novembro, a competição está oficialmente aberta e você pode dar o seu voto através do site da BitterSweet Campaign. Ela será estrelada pela atriz Kate Hudson no aguardado Calendário Campari 2016, lançado oficialmente nesse mesmo dia, em Nova York, EUA. A musa da vez encarna dois personagens que estão ligados à Campari: a presença forte do amargor e uma doçura sutil e intrigante.
Convidamos você a escolher o seu lado numa votação online baseada em drinks que podem até mudar a sua opinião. Representando o Sweet está o Campari Orange, com suco de laranja, gelo e Campari. Já o Bitter vem acompanhado do clássico Negroni, que leva Campari, Gin, Vermout e uma fatia de laranja. A decisão é difícil, mas está nas suas mãos.
Só não se esqueça – na hora de provar qual sabor é mais a sua cara, beba com moderação.
Publicidade
Faltar a balada, esquecer de contar a última fofoca ou demorar pra responder no WhatsApp é coisa que todo bom amigo...
Crianças dos anos 90, uni-vos! Está na hora de colecionar tazos! Isso mesmo: tazos! A Elma Chips relançou os discos...
A Shell está trazendo para o Salão do Automóvel 2010 um Nissan 370Z totalmente transparente. Ele é feito...
É triste saber que, em pleno 2015, as mulheres ainda não consigam curtir uma festa sem estarem sujeitas a cantadas...
Mais uma forma criativa de usar a publicidade pra passar uma mensagem. Com iniciativa da "Parceria contra as...
Já mostramos aqui no Hypeness vários exemplos de como os aplicativos para smartphone estão tornando nossas vidas...
O Brasil é conhecido pelo clima tropical e predominância do calor. Mas não se engane pois o país sul-americano pode...
Gatos são animais curiosos por natureza. Eles parecem estar sempre pensando o que aconteceria caso derrubassem aquele...
Jenifer, você sabe, está na moda. O possível hit do verão entrou na cabeça de todo mundo e o Burger King vai...