Criatividade

Competição mundial desafia pessoas a revelarem se são mais “doces” ou “amargas”

por: Redação Hypeness

Duas das matérias mais vistas no último ano aqui no Hypeness foram sobre o mesmo tema: o mundo parecer estar dividido em 2 tipos de pessoas (relembre aqui e aqui). E quem nunca teve provas disso no seu dia a dia?

Sabe aquela pessoa que acorda dando risada, que sai na rua tão contente que parece que vai abraçar até as árvores? Ela é o oposto daquela que acorda xingando o mundo, querendo botar umas asinhas de fora e falar “fui!”. Mas fala sério: quem nunca achou sedutor esse leve tom amargo?

Enquanto a primeira é promovida no trabalho e logo imagina como será mais produtiva, ganhará mais dinheiro e poder, a segunda pensa em todos os desafios que estão por vir. Nenhuma é melhor do que a outra, elas são apenas diferentes. Porque assim é o mundo.

A Campari está lançando uma campanha bem divertida para explorar estes dois opostos, que, tal como na vida, estão presentes na bebida também. Chamada Bittersweet ela é inspirada na iconografia da eleição americana, que você facilmente reconhece, e leva o conceito mais além. De um lado, o Bitter, próprio de alguém mais ousado, sedutor e audacioso, e do outro o Sweet, que é acessível, acolhedor, sensual. E você, de que lado está? #gobitter #gosweet

Bittersweet1

A partir do dia 18 de novembro, a competição está oficialmente aberta e você pode dar o seu voto através do site da BitterSweet Campaign. Ela será estrelada pela atriz Kate Hudson no aguardado Calendário Campari 2016, lançado oficialmente nesse mesmo dia, em Nova York, EUA. A musa da vez encarna dois personagens que estão ligados à Campari: a presença forte do amargor e uma doçura sutil e intrigante.

Convidamos você a escolher o seu lado numa votação online baseada em drinks que podem até mudar a sua opinião. Representando o Sweet está o Campari Orange, com suco de laranja, gelo e Campari. Já o Bitter vem acompanhado do clássico Negroni, que leva Campari, Gin, Vermout e uma fatia de laranja. A decisão é difícil, mas está nas suas mãos.

Só não se esqueça – na hora de provar qual sabor é mais a sua cara, beba com moderação.

KateHudson1

artigo-patrocinado

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