Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Seja em um ônibus ou no metrô, todos os passageiros parecem estar com os olhos vidrados em uma só direção: a telinha de seus smartphones. Mas mesmo com tanto Facebook e Candy Crush disponíveis, ainda há quem prefira usar o tempo do transporte público para se dedicar à leitura.
Como forma de estimular esse hábito, a editora L&PM, em parceira com a concessionária do metrô paulistano, criou em abril deste ano uma ação inédita em que transformou livros comuns em bilhetes de metrô. Dotados de chips RFID, os mesmos presentes no Bilhete Único, 300 livros foram distribuídos no Dia Mundial do Livro.
Cada livro-bilhete continha seis passagens e pode ser recarregado normalmente. A ideia é que os livros fossem repassados para amigos e familiares na forma de presentes. E aí, será que eles ainda estão nas viagens de metrô ou acabaram parados em alguma prateleira?
Veja como foi a ação:
Ticket Books from Agência Africa on Vimeo
Todas as fotos © LP&M
Publicidade
A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, conhecida como Unesco, escolheu novos 34...
A pousada Rifugio Col Gallina, localizada na cidade italiana Cortina d’Ampezzo, resolveu inovar na construção de...
Contas para pagar, problemas no emprego, vida amorosa fracassada, quilinhos a mais e brigas de família. Esses são...
Seria impossível listar todos os redutos para curtir esse clima de pré-carnaval no Rio de Janeiro, mas preparamos uma...
Os cachorros têm dentro de si um talento nato para serem nômades. Sozinhos ou acompanhados, eles seguem novos rumos...
O casal de brasileiros Lucas Mayer e Iris Fuzaro embarcaram numa viagem musical, em busca de novos sopros para suas...
Na Coreia do Sul, ainda é prática comum criar e matar cachorros para comer. Nos últimos anos, as novas gerações...
Quando programamos uma saída com amigos, seja para restaurantes, bares ou baladas, o ambiente do espaço é um dos...
Localizado na conhecida Christopher Street, no West Village, em Nova York, o Fat Cat não chama muito a atenção de...