Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Seja em um ônibus ou no metrô, todos os passageiros parecem estar com os olhos vidrados em uma só direção: a telinha de seus smartphones. Mas mesmo com tanto Facebook e Candy Crush disponíveis, ainda há quem prefira usar o tempo do transporte público para se dedicar à leitura.
Como forma de estimular esse hábito, a editora L&PM, em parceira com a concessionária do metrô paulistano, criou em abril deste ano uma ação inédita em que transformou livros comuns em bilhetes de metrô. Dotados de chips RFID, os mesmos presentes no Bilhete Único, 300 livros foram distribuídos no Dia Mundial do Livro.
Cada livro-bilhete continha seis passagens e pode ser recarregado normalmente. A ideia é que os livros fossem repassados para amigos e familiares na forma de presentes. E aí, será que eles ainda estão nas viagens de metrô ou acabaram parados em alguma prateleira?
Veja como foi a ação:
Ticket Books from Agência Africa on Vimeo
Todas as fotos © LP&M
Publicidade
Sabe aqueles dias em que você passa mais tempo olhando para uma folha em branco do que realmente colocando ideias...
Uma viagem pode ser feita com intuito de relaxar nas férias ou para resolver burocracias em outra cidade ou país,...
Depois de largar seu emprego, Henrik Vikse resolveu que queria ser próprio chefe e tomar as rédeas de sua vida. Foi...
Geólogos trazem à tona uma incrível e misteriosa maravilha da natureza. Uma gigantesca caverna de cristais forma o...
A compilação veio do Reddit e rapidamente se espalhou como “Mapas que não ensinam na escola”. O motivo? A lista...
Volta e meia vemos oportunidades de trabalho anunciadas como sendo “dos sonhos”, mas poucas podem de fato competir...
Não é fake news: a cidade de Žalec, situada no coração da Eslovênia, possui uma fonte pública de cerveja....
O último Censo realizado em nosso país apontou que, entre os 190 milhões de brasileiros, cerca de 45 milhões têm...
Apesar de livros e filmes sobre arqueólogos e pesquisadores que encontram verdadeiros tesouros da História, nunca...