Design

Ele largou seu emprego para se dedicar a criar estas incríveis tatuagens geométricas

por: Redação Hypeness

Após terminar uma licenciatura em física, um mestrado em biofísica e uma especialização em farmácia clínica e trabalhar durante 7 anos em uma universidade como farmacêutico, o ucraniano Roma Severov percebeu que nada disso o fazia feliz. Durante as horas livres ele gostava de ilustrar e até havia aprendido a tatuar. Foi quando decidiu mudar sua vida para sempre.

Hoje, suas imagens com estilo geométrico costumam utilizar círculos, triângulos e muitas linhas para compor desenhos únicos para seus clientes. Mesmo assim, a experiência anterior continua sendo uma fonte de inspiração para as composições do artista, que utiliza elementos da natureza como plantas e animais como um padrão constante em suas criações.

Sua maior referência profissional é Guy Le Tatooer, precursor na arte de criar desenhos únicos na pele. Assim como ele, Roma desenvolveu um estilo próprio e hoje se dedica inteiramente à tatuagem, na Cracóvia, Polônia, onde vive com sua esposa e seus dois filhos.

Confere só alguns dos desenhos do artista e se deixe encantar:

tattoo1

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

tattoo6

tattoo7

tattoo8

tattoo9

tattoo10

tattoo11

tattoo12

tattoo13

tattoo14

tattoo15

tattoo16

Todas as fotos © Roma Severov

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chilli Beans cria óculos com lente 3D para relançamento da coleção Harry Potter