Arte

Como uma empresa está usando chá verde para ajudar as pessoas a parar de fumar

por: Redação Hypeness

Todo mundo conhece alguém que vive tentando parar de fumar sem muito sucesso. As alternativas para deixar o vício são muitas, mas a maioria delas não é exatamente natural: chicletes, adesivos e até aromatizantes bucais sabor nicotina estão entre as opções disponíveis. Agora uma nova alternativa parece estar lançando um outro olhar sobre o assunto: são os cigarros de chá verde da marca Billy55.

Criados pelo acupunturista Ranko Tutulugdzija, os cigarros não contém tabaco nem nicotina, apenas chá verde natural e fazem parte de um método em três etapas desenvolvido por ele para ajudar pessoas que desejam largar o cigarro de vez. O comercial do produto ainda indica que ele seria mais barato do que cigarros tradicionais, o que pode ser um ponto a favor quando comparado a tratamentos convencionais que chegam a custar pequenas fortunas.

Confere só:

chá1

chá2

chá3

chá4

Fotos: Reprodução Youtube.

A ideia ainda traz muitos benefícios: já se sabe que o chá verde é responsável por retardar o envelhecimento celular, além de ajudar no combate ao colesterol e a diversos tipos de câncer. É talvez por isso que, assim como muita gente tenta parar de fumar, um número cada vez maior de pessoas esteja deixando de lado os refrigerantes e buscando conhecer bebidas mais saudáveis, como drinks e bebidas feitos à base de chás, melhorando sua qualidade de vida sem abrir mão do prazer em nenhum momento.

Um exemplo disso são os chás gelados Feel Good, que apostam na praticidade ao oferecer uma bebida saudável que você pode levar pra qualquer lugar, seja na latinha ou na nova embalagem PET da marca. A campanha #feelthemoment, criada pela empresa, é também uma forma de lembrar que qualquer hora é hora para curtir a vida de uma maneira mais saudável.

cha5

cha6

Fotos: Reprodução Facebook

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Versão de Banksy de quadro de Monet deve ultrapassar 6 milhões em leilão