Estilo

Filhote de vaca resgatada se comporta como um cachorro e conquista a internet

10 • 11 • 2015 às 07:13
Atualizada em 18 • 01 • 2022 às 19:32
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Já estamos tão acostumados a ver os mais diversos tipos de animais fazendo sucesso pelas redes sociais que é difícil nos espantarmos com algo. Mas essa filhote de vaca que se comporta como um cachorro promete fazer você se apaixonar pelas suas aventuras.

Ao nascer, a vaca Goliath estava bastante doente e não tinha sequer forças para beber leite de uma garrafa. Mas sua mamãe adotiva Shaylee Hubbs – humana, diga-se de passagem – cuidou tanto do animal que ele se recuperou e hoje é saudável, dividindo o espaço com Leonidas, o dogue alemão da família.

vaca3

Um dia, Shaylee saiu por alguns minutos e, quando voltou, não encontrava Goliath em lugar nenhum. Mas, ao entrar na sala de casa, encontrou a vaca confortavelmente sentada no sofá. A situação acabou virando uma foto, postada no Twitter de Shaylee e que cativou a internet na hora.

vaca10

Hoje, a vaca tem sua própria conta no Twitter e adora comer comida para cachorro sempre que pode.

vaca2

vaca4

vaca9

Como chamar um filhote de vaca?

O filhote de vaca se chama bezerro. Ele é da espécie Bos taurus. Enquanto os machos recebem o nome de touro, as fêmeas recebem o nome de vaca.

São mamíferos ruminantes. Isso significa que regurgitam o alimento após ingerido, mastigando ele novamente e só então deglutindo. De grande porte, esses animais geralmente são domesticados para produzir leite e carne.

vaca1

Publicidade

Fotos: Twitter/Shaylee Hubbs


Canais Especiais Hypeness