Fotografia

Fotógrafa capta intimidade de casais de todos os tipos para provar que “amor não tem gênero”

19 • 11 • 2015 às 09:17
Atualizada em 19 • 11 • 2015 às 11:19
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Wanda Martin é uma jovem graduada pela London College of Fashion e sempre se interessou pela temática LGBT e pela barreira imposta pela sociedade a casais que fogem daquilo que é aceite como a norma. Por isso, encontrou sua própria forma de o expressar: através da fotografia.

A “natureza da fluidez sexual” é explorada pela britânica na série “Lovers“, que serve para nos lembrar “a similitude entre os diferentes tipos de relacionamentos que marcam nossa cultura moderna“. Wanda diz ter consciência de que não pode mudar o mundo ou as mentalidades, mas acredita que quanto mais fotógrafos, artistas e influenciadores abordarem o tema, mais rápida será a adaptação das pessoas.

… amor e sexualidade não dependem de gênero, apenas da pessoa. Eu clico casais em seus próprios quartos, em seu ambiente privado“, lembra.

Vale a pena ver:

WandaLovers1

WandaLovers4

WandaLovers3

WandaLovers5

WandaLovers2

WandaLovers6

WandaLovers7

WandaLovers8

WandaLovers9

WandaLovers10

WandaLovers11

Todas as fotos © Wanda Martin

Publicidade

Canais Especiais Hypeness