Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Depois de passar quatro meses viajando pela região norte de nosso país, o fotojornalista Henrique Manreza notou que havia algo de diferente até mesmo nos lugares mais simples que visitava: era o sorriso no rosto das pessoas, que ele não costumava ver em São Paulo. Dessa constatação nasceu o Rumos, seu primeiro projeto autoral, mostrando um pouco sobre o que significa ser feliz através de fotografias.
Ao todo, o registro passou por 32 cidades e agora está pronto para virar exposição, no espaço cultural Como Assim?!.., localizado na Praça Benedito Calixto, em São Paulo. Para bancar a montagem da exposição, Henrique criou uma campanha de financiamento coletivo através da plataforma Kickante – e deixa claro que nenhuma parte dos valores irá para o seu bolso. A meta é arrecadar R$ 9.266,87 e, até o momento, 45% desse valor já está garantido.
Confira o vídeo de apresentação do projeto e algumas das fotografias que você vai encontrar na exposição:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/0xF68uL7Wtw”]
Fotos © Henrique Manreza
Foto © Ana Mokarzel
Publicidade
Chegou mais uma sexta-feira e, com ela, mais uma contribuição para o quadro do Hypeness "Uma carta para mim mesmo 10...
Você achava muito descaradas as cópias chinesas de celulares, tablets ou outros produtos, eletrônicos ou não? Pois...
Apesar da felicidade ser um conceito relativo, podemos classificar uma nação como sendo feliz ou não, a partir de...
A primeira coisa que avistamos quando sequer pensamos em praia é o mar e as ondas que vêm junto com ele. Acontece...
A pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 550 mil pessoas em todo o mundo, sendo a Itália a nação com a...
Os Jogos Olímpicos transformam uma cidade, a cada quatro anos, no centro do mundo para quem curte esportes. Mas a...
Mesmo alguns mochileiros convictos decidem fincar o pé em uma só cidade depois de ter filhos, como se as crianças...
Se sonhar com um apartamento próprio em uma cidade como São Paulo, no delirante e inchado mercado imobiliário das...
A empresa de cruzeiros U by Uniworld acaba de divulgar pacotes criados especialmente para os Millennials, aquele grupo...