Viagem

Fotógrafo viaja o Brasil em busca do significado de ser feliz

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Depois de passar quatro meses viajando pela região norte de nosso país, o fotojornalista Henrique Manreza notou que havia algo de diferente até mesmo nos lugares mais simples que visitava: era o sorriso no rosto das pessoas, que ele não costumava ver em São Paulo. Dessa constatação nasceu o Rumos, seu primeiro projeto autoral, mostrando um pouco sobre o que significa ser feliz através de fotografias.

Ao todo, o registro passou por 32 cidades e agora está pronto para virar exposição, no espaço cultural Como Assim?!.., localizado na Praça Benedito Calixto, em São Paulo. Para bancar a montagem da exposição, Henrique criou uma campanha de financiamento coletivo através da plataforma Kickante – e deixa claro que nenhuma parte dos valores irá para o seu bolso. A meta é arrecadar R$ 9.266,87 e, até o momento, 45% desse valor já está garantido.

Confira o vídeo de apresentação do projeto e algumas das fotografias que você vai encontrar na exposição:

rumos1

rumos2

rumos3

rumos4

rumos5

Fotos © Henrique Manreza

 

rumos6

Foto © Ana Mokarzel

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Viagem de trem brasileira que está entre mais belas do mundo opera todos os dias nas férias