Viagem

Fotógrafo viaja para retratar o amor entre crianças e seus pets – que vão de porcos até galinhas

por: Redação Hypeness

Você deve se lembrar de algum animal que fez parte de sua infância e de como era intensa a relação entre vocês. Geralmente, o bichinho de estimação se restringe a um cachorro ou gato, mas quando falamos de crianças que vivem no interior da Nova Zelândia, os pets podem ser tão diversos quanto porcos ou galinhas.

Para registrar essa relação de afeto, a fotógrafa Rachael Hale McKenna passou seis meses viajando pela Nova Zelândia junto a seu marido Andrew e sua filha Charlize, de cinco anos. Juntos, eles buscaram registrar crianças de vilarejos remotos com seus animais de estimação. Entre os bichinhos de estimação foi possível encontrar cavalos, alpacas, galinhas, ovelhas, ratos, coelhos e até burros, o que mostra que o gosto dos pequenos pode ser bastante variável. Durante a viagem, Charlize também encontrou um pet para chamar de seu e, graças a isso, a família acaba de adotar um Jack Russel Terrier.

As imagens foram compiladas em um livro que ganhou o nome de Little Loves e foi lançado em parceria com a instituição de caridade Starship Foundation, que busca angariar fundos para um dos primeiros hospitais infantis do país, o Starship Children’s Health. Os textos da edição foram escritos por Christine Sheehy e publicados pela editora Allen and Unwin.

Confere só algumas das imagens registradas por Rachael:

loves1

loves2

loves3

loves4

loves5

loves6

loves7

loves8

loves9

loves10

loves11

loves12

loves13

Todas as fotos © Rachael Hale McKenna

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a fantástica caverna de flores secas cultivada por um casal no sul da França