Viagem

Gata com “dentes de vampiro” é resgatada das ruas e faz sucesso incentivando a adoção

Redação Hypeness - 19/11/2015

Princess Monster Truck é uma das felinas mais famosas da história da internet. Hoje a gata de olhos amarelos e dentes “de vampiro” possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e seu próprio site que vende seus próprios produtos. Mas não é apenas pela sua aparência singular que ela conquistou o mundo.

Certa noite, Tracy, dona da Monster, estava andando pelas ruas do Brooklyn, NY, e deu um grito ao ouvir um estranho miado vindo de um arbusto. “Nós decidimos que não podíamos deixá-la, ela não parecia que ia sobreviver, e por isso a levamos para a nossa casa“, contou. Monster estava magra, faminta e com os pelos todos desgrenhados.

A gata logo foi levada para uma consulta médica e Tracy perguntou sobre os dentes de Monster: “O veterinário assegurou que a maneira de como a mandíbula foi estruturada parecia ser uma condição de nascimento, e esses tipos de coisa acontecem comumente em raças persa“.

Monster se recuperou e virou celebridade. Hoje sua fama é usada para incentivar campanhas de adoção de animais, como no vídeo abaixo, onde Tracy conta sua história e visita seu abrigo de animais favorito, convidando as pessoas a adotarem um animalzinho também.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=iD4sSUhxYBY&feature=youtu.be”]

gata1

gata3

gata2

gata4

gata5

gata6

gata7

gata8

gata10

gata9

Todas as imagens via @PrincessMonsterTruck

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiros turistas astronautas revelam suas roupas para a viagem histórica