Sustentabilidade

Jardim suspenso em São Paulo exibe filme de Woody Allen ao ar livre

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:
Notice: Undefined index: facebook_titulo in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/single.php on line 90

Quem vive em São Paulo já deve conhecer o jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo (ou CCSP, para os íntimos). Agora, o espaço recebe o evento Slowmovie, que promete tornar o passeio por lá ainda mais gostoso, com exibição de filmes e shows gratuitos.

A projeção ocorre no dia 7 de novembro, quando será exibido o filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen, às 20h. Os interessados podem preparar a canga e se esticar no gramado para assistir a um dos clássicos do diretor.

O evento, que terá início às 16h, conta ainda com um Mini Market com produtos em geral, uma oficina sobre Resíduos Recicláveis, além de shows com as bandas The Dollar BillsMarina de La Riva. Quem visitar o local também poderá conferir a exposição fotográfica “Moradores de Rua e seus Cães”, de Eduardo Leporo.

slowmovie1

slowmovie2

slowmovie3

Fotos: Divulgação.

slowmovie4

Foto: Reprodução Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

slowmovie5

Marina de La Riva. Foto © Roberta Goldfarb

slowmovie6

The Dollar Bills. Foto: Divulgação.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ibama interrompe combate a incêndios no Pantanal por falta de dinheiro; R$ 19 milhões estão atrasados