Arte

Mulher faz 11 tatuagens em uma semana para mostrar a evolução da arte na pele

por: Redação Hypeness

O que pode mudar em um século inteiro? A tecnologia, a moda e o modo de vida são apenas algumas das coisas que tiveram sua configuração alterada de uma maneira que não seria sequer possível prever há 100 anos – e, com elas, a tatuagem também se mostrou incrivelmente mutável durante esse período.

Para mostrar essas mudanças, o grupo WatchCut Video convidou uma pessoa para receber 11 tatuagens em apenas uma semana. Cada tatuagem seria representativa de uma década retratada no vídeo. Quem aceitou o desafio foi Casey Lubin, de Ohio, nos Estados Unidos, que tinha apenas uma ou duas pequenas tatuagens antes de topar a ideia.

O artista responsável pela tarefa foi Clae Welch, que separou algumas das mais icônicas criações de cada década e permitiu que ela escolhesse quais delas Casey queria ter em seu corpo (falamos de algumas mulheres tatuadas no começo do século XX aqui).

O resultado você confere no vídeo abaixo:

tattoo1

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

tattoo6

tattoo7

tattoo8

tattoo9

tattoo10

tattoo11

tattoo12

tattoo13

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alceu Valença recebe convidados em São João online de 3 dias e sem horário para acabar