Design

Não consegue sair da cama? Essa mesa te permite trabalhar deitado

02 • 11 • 2015 às 07:16
Atualizada em 02 • 11 • 2015 às 09:11
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A ideia de trabalhar deitado pode parecer um tanto preguiçosa, mas não é bem por aí.  John Speicher sofreu uma lesão nas costas e não podia continuar trabalhando sentado em frente ao computador. O que era dificuldade tornou-se inspiração, anos depois, para criar uma estação de trabalho mais flexível, a Altwork.

Desenvolvida em Sonoma Valley, Califórnia, a estação é totalmente reclinável e permite que você trabalhe em quatro posições diferentes. Sua mesa conta com imãs que promovem a estabilidade de periféricos sobre ela, como mouse e teclado.

O co-fundador e SEO do projeto fala sobre a utilidade da criação e seu público alvo: “Nós não estamos tentando criar uma mesa para uso geral. Este projeto é para as pessoas cujo trabalho é operar um computador. Nós estamos olhando para engenheiros, operadores financeiros, animadores, escritores técnicos. Eu sinto que o usuário de computador de alta intensidade está subvalorizado”.

cadeira1

A Altwork é resultado de cinco anos de estudos de engenharia e um milhão de dólares de seu fundador e de um investimento anjo. É possível comprá-la em seu site oficial por $5,900 dólares. A saúde agradece.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=eHdShyF9x7U&feature=youtu.be”]

cadeira2

cadeira3

cadeira4

cadeira5

Todas as imagens via Mashable/Lili Sams

FaixaCursoHype2

Publicidade

Canais Especiais Hypeness