Viagem

O que aconteceu com a modelo que decidiu mostrar o seu verdadeiro cotidiano no Instagram

por: Redação Hypeness

O que promove a popularidade nas redes sociais? Você já parou pra pensar qual o motivo das pessoas te seguirem no Instagram? No caso da modelo inglesa de 24 anos Stina Sanders, alguns milhares de fãs (?) não pareceram muito a fim de acompanhar sua página quando ela decidiu mostrar um pouco do seu dia a dia “normal”.

Ela sempre foi a típica modelo de Instagram – fotos sensuais, tocadas e retocadas, muitos filtros, muitas poses, muito amor pela vida, e muitas curtidas e comentários. Até que, inspirada por essa história, decidiu fazer um teste de alguns dias atualizando a rede social com a sua rotina. E eis que… os seguidores começaram indo embora.

Em menos de 3 dias, Stina, que tinha 13 mil seguidores, ficou com 10 mil. O caso repercutiu na internet e inúmeras pessoas passaram a se indignar com o que aconteceu e a se identificar com ela, resultando agora em 26 mil seguidores no Instagram. Sua foto que lançou o experimento ganhou comentários como “Obrigado por mostrar a verdadeira você”, “Obrigado por ser autêntica”, “Amo o REAL”. Sobre o ocorrido, a modelo observou que: “As pessoas não querem ver a realidade, porque eles a veem a cada dia. Pessoas querem mais inspiração. É apenas humano olhar para os outros e querer o mesmo, senão melhor”.

modelo1

Em entrevista Stina desabafou: “Talvez compartilhar minha verdadeira vida fosse demais para eles. É interessante ver que a vida real não é para todos os gostos. Talvez o Instagram seja um escapismo de realidade. Eu vejo tantas mulheres que se comparam às imagens de outras pessoas, seja uma menina que passa estrada ou uma modelo da Victoria Secret’s. É uma bobagem. Ninguém é perfeito“.

modelo2

modelo3

modelo4

modelo5

modelo6

modelo7

E você, o que pensa sobre o assunto? Compartilhe sua opinião.

Todas as imagens © @stinasanders

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mapa colorido aponta quais os restaurantes mais antigos em cada continente