Estilo

O que deveríamos aprender com este comercial inspirador da famosa boneca Barbie

por: Redação Hypeness

O que acontece quando as garotas são livres para imaginar que elas podem ser o que quiser? É com essa pergunta que o novo comercial da Barbie se inicia.

Criada há mais de 56 anos, a boneca comercializada pela Mattel divide opiniões por sugerir padrões estéticos surreais e contribuir com ideias estereotipadas sobre o gênero feminino. No entanto, parece que a empresa está querendo rever seus conceitos ao lançar este incrível vídeo, chamado Imagine the Possibilities (“Imagine as Possibilidades”, em português).

No comercial, as bonecas são substituídas por garotas reais e as possibilidades são realmente infinitas, olha só:

barbie4

A vice-presidente sênior global e gerente geral da Barbie Evelyn Mazzocco declarou: “Queremos lembrar ao mundo o que a Barbie representa. Fundada por uma empresária e mãe em 1959, a marca Barbie sempre representou o fato de que as mulheres têm escolhas. Esta iniciativa em curso é projetada para lembrar os pais de hoje que, através do poder da imaginação, a Barbie permite que meninas explorem o seu ilimitado potencial”.

O comercial da Barbie é apenas um exemplo daquilo que deveríamos transportar para o mundo real: menos padrões, mais escolha, por meninas (e futuras mulheres!) de verdade.

barbie2

barbie1

barbie6

barbie3

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Essas tatuagens são como contos encantados e místicos sobre a natureza