Viagem

O trio de amigos que está desbravando a Índia a bordo de um tuk-tuk

por: Redação Hypeness

Muita gente vive o sonho hippie de largar tudo para viajar estrada afora a bordo de uma charmosa Kombi. Mas Rich Grundy e outros dois amigos levaram a ideia para outro nível, percorrendo a fabulosa Índia dentro de um tuk-tuk, meio de transporte bastante conhecido na região. Customizado de maneira divertida, ele faz sucesso por onde quer que o trio passe.

Não é todo dia que você imagina uma coisa dessas, afinal, este tipo de veículo costuma circular somente em países asiáticos. Mais de 3 mil quilômetros foram percorridos em 14 dias durante a Rickshaw Run, uma espécie de corrida maluca que abriga centenas de aventureiros do mundo todo, que se dividem em 90 times para ir de Cochin até a cidade de Jaisalmer.

Para o evento, haveria de ter um carro estiloso, então o tuk-tuk azul, inspirado num aeromodelo Spitfire da Segunda Guerra Mundial, ganhou uma carinha pintada e uma hélice na frente, tornando-se uma ótima escolha. Com uma GoPro em mãos, Grundy registrou os melhores e também os piores momentos da jornada incrível que tiveram, incluindo as refeições deliciosas, as paisagens lindas e até mesmo os estragos que o veículo sofreu quando saiu da estrada. O resumo desta diversão toda você confere no vídeo abaixo:

amigostuktuk17

amigostuktuk

amigostuktuk5

amigostuktuk3

amigostuktuk6

amigostuktuk2

amigostuktuk4

amigostuktuk11

amigostuktuk8

amigostuktuk10

amigostuktuk9

amigostuktuk13

amigostuktuk7

amigostuktuk12

amigostuktuk15

amigostuktuk16

amigostuktuk18

Todas as fotos © Rich Grundy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esporte na viagem: série de corridas explora os lugares mais paradisíacos do Brasil