Estilo

“Onde está o Wally?”: Anônimo recria a famosa série com fotos encantadoras

por: Redação Hypeness

Quem nunca perdeu horas brincando com os livros da série “Onde está o Wally?” não teve propriamente o que poderíamos chamar de infância. As ilustrações dos livros sempre traziam o personagem perdido em meio a uma multidão de pessoas, mas uma conta do Instagram promete mostrar a vida de Wally quando está sozinho.

Com o sugestivo nome de WallyFound (“Wally encontrado”, em português), a conta foi criada por um blogueiro anônimo de 23 anos, com residência em Londres. Em apenas dois meses, a brincadeira já contagiou mais de 13 mil fãs, que acompanham a conta de perto no Instagram.

A roupa icônica do personagem foi tricotada a mão pela mãe do jovem, para que a brincadeira ficasse ainda mais real. “Eu viajei pela Inglaterra tirando fotografias e pretendo viajar para fora e fotografar o Wally lá também“, conta ele.

Por enquanto, vale acompanhar algumas das aventuras de Wally nas fotos abaixo:

wally1

wally2

wally3

wally4

wally5

wally6

wally7

wally8

wally9

wally10

wally11

wally12

wally13

Todas as fotos © WallyFound

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Michael B Jordan lança linha de roupas inspiradas em Naruto; confira