Viagem

Por que este homem decidiu sair pelo mundo com seu cachorro durante 10 anos

Redação Hypeness - 06/11/2015

A perda de uma pessoa querida costuma virar nossas vidas de cabeça para baixo e, com o personal chef Ara Gureghian, não foi diferente. Quando seu filho único faleceu de câncer do fígado, há 11 anos, ele precisou encontrar uma maneira de dar a volta por cima.

Foi assim que conheceu Spirit, em um abrigo de animais na Georgia, Estados Unidos. Até hoje Ara não sabe se foi ele quem resgatou Spirit ou o cão que o resgatou de seu desespero. O que ele sabe é que embarcar em uma viagem de moto ao lado do animal foi a mudança que ele precisava para encarar a vida de maneira positiva novamente.

Após uma nova perda, dessa vez de sua mãe, Ara decidiu escrever um livro – hoje lançado com o nome de “Freedom On Both Ends Of The Leash” (“Liberdade nos dois lados da coleira”, em tradução livre). A companhia de Spirit o mantém animado e tanto as viagens quanto a escrita são maneiras que ele encontrou de superar as perdas. “Nós nos mantemos ocupados e nunca temos momentos maçantes ao caminhar, cozinhar e escrever”, conta ele.

spirit1

spirit2

spirit3

spirit5

spirit6

Todas as fotos © Ara Gureghian

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jeanne Baret: a primeira mulher a dar a volta ao mundo (disfarçada de homem, claro!)