Inovação

Série mostra como a tecnologia transformará nossas vidas no futuro

por: Redação Hypeness

Lembra que, nos anos 80, era comum ver filmes e programas de televisão que tentavam prever como seria o futuro – e o futuro acontecia sempre por volta dos anos 2000, mas era bem diferente da realidade que vemos hoje. É claro que tudo se tratava apenas de ficção e a maioria de nós entendia isso. Mas você já se perguntou, recentemente, como vai estar o mundo daqui a algumas décadas? Como será que vamos lidar com problemas reais como saúde, crise hídrica ou geração de energia?

Uma nova série veiculada pelo canal Nat Geo promete trazer um panorama de como esses assuntos serão tratados em um futuro não tão distante. Com estreia prevista para 7 de novembro, às 22h15, a série Breakthrough – Bem-vindo ao Futuro promete mostrar como os avanços tecnológicos transformarão nossas vidas em diferentes aspectos. O conteúdo foi desenvolvido pela GE em uma parceria com alguns dos principais diretores de cinema da atualidade e terá um total de seis capítulos, veiculados sempre aos sábados.

O capítulo que vai ao ar amanhã fala sobre o combate às pandemias e será comandado por Peter Berg (diretor de “Uma Mente Brilhante”, “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”). Os próximos episódios serão: O Ultra-Humano, com direção de Paul Giamatti; Decodificando o Cérebro, dirigido por Brett Ratner; Fonte da Juventude, a cargo de Ron Howard; Energia no Limite, dirigido por Akiva Goldsman; e A crise da água, com direção de Angela Bassett.

Vale a pena assistir ao trailer abaixo e ficar ligado nos episódios que estão para chegar:

natgeo1

natgeo2

natgeo3

natgeo4

natgeo5

natgeo7

natgeo11

natgeo12

netgeo2

netgeo6

netgeo8

netgeo9

netgeo10

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As moradias do futuro podem ser como essa mini casa zero carbono