Fotografia

Série intensa mostra o exato momento em que bebês chegam ao mundo

por: Redação Hypeness

O momento em que uma mãe dá à luz é mágico e único. Por isso, a fotógrafa holandesa Marry Fermont está sempre pronta, com sua câmera e toda a sua sensibilidade, para registrar isso em imagens.

Marry é a primeira fotógrafa de partos da Holanda e, depois de registrar centenas de nascimentos, compartilhou uma série de belas imagens que mostram a coroação durante o parto – quando o bebê começa a sair da barriga da mãe. Sempre preocupada em registrar a emoção dos pais, a fotógrafa percebeu a intensidade deste momento em especial quando, durante um dos partos que acompanhou, o cordão umbilical ficou preso ao pescoço do bebê, tornando a coroação um pouco mais demorada.

Quando você presencia uma nascimento e vê gradativamente um bebê chegando ao mundo, o momento é inacreditável. E quando o bebê nasce de fato, é ainda mais inacreditável“, afirmou em seu site.

Confira as fotos:

fermont-parto

fermont-parto3

fermont-parto4

fermont-parto5

fermont-parto6

fermont-parto7

fermont-parto8

fermont-parto9

fermont-parto10

fermont-parto11

fermont-parto12

fermont-parto13

fermont-parto16

fermont-parto17

fermont-parto18

fermont-parto19

fermont-parto145

Todas as fotos © Marry Fermont

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As incríveis fotografias subaquáticas que mais parecem pinturas barrocas