Arte

Tatuador cria obras incríveis que parecem feitas com lápis

por: Redação Hypeness

Na hora de fazer uma tatuagem, primeiro surge uma ideia, depois ela vira esboço e vai se moldando até ficar perfeita para ser gravada na pele. Mas nos traços de Nomi Chi, parecem que elas nunca saíram do rascunho e o resultado não poderia ser mais legal.

Através de suas mãos, os desenhos são formados com traços que se parecem rabiscos de lápis, dando a impressão de que estamos olhando para um livro de esboços. A estudante de Vancouver, no Canadá, criou uma maneira única de tatuar, deixando linhas no meio das ilustrações, daquelas que poderiam ser apagadas com a borracha.

Fã de desenhos animados, Nomi faz questão de que as tattoos mostrem um certo tipo de movimento, além de apreciar a improvisação, que segundo ela torna o trabalho mais autoral e divertido. Os clientes também aprovam e o sucesso é tamanho que nem há mais espaço na agenda da moça por enquanto. Olha só que incrível:

Naomi Chi

Naomi Chi9

Naomi Chi7

Naomi Chi5

Naomi Chi11

Naomi Chi3

Naomi Chi4

Naomi Chi10

Naomi Chi12

Naomi Chi2

Todas as fotos © Nomi Chi

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 grandes documentários brasileiros para melhor pensarmos nossa realidade