Criatividade

Vending machine oferece refeição grátis para quem se exercita (e dá prêmios!)

por: Redação Hypeness

Quem é apaixonado por esportes muitas vezes precisa parar para repor as energias antes de continuar se exercitando. Afinal, algumas atividades, principalmente esportes radicais, exigem um grande gasto de energia do nosso corpo. Mas… e se você não precisasse se preocupar em preparar um lanchinho para comer logo após o exercício?

É o que propôs a campanha No Game Over Machine, da marca de macarrão instantâneo Cup Noodles. Para estimular as pessoas a se exercitar, uma vending machine foi instalada no Rio de Janeiro e oferecia um bracelete que calcula o gasto calórico durante a prática de atividades físicas de quem o utiliza. Assim, quem quisesse ganhar uma refeição grátis precisaria suar a camisa se exercitando.

Dessa forma, além de praticar seu esporte preferido, quem se interessasse pela ação também poderia saborear uma refeição rápida e muito prática com o macarrão instantâneo em copo.

Dá o play para ver a máquina em funcionamento:

Mas, mais do que estimular a prática de esportes, Cup Noodles também irá oferecer muitos prêmios com a promoção No Game Over, que prevê cinco sorteios semanais, sendo o último no dia 25 novembro, valendo um carro. Durante as outras semanas da promoção, serão sorteados ainda skates, câmeras, videogames, smartphones e computadores.

noodles1

Para participar dos sorteios, é preciso cadastrar o código de barras de dois Cup Noodles no site da promoção e guardar a embalagem e o cupom fiscal dos produtos. Com isso, você ganha um número da sorte para concorrer a todos os prêmios e já pode começar a cruzar os dedinhos.

Confira também os outros vídeos da ação:

noodles00000

noodles0000

noodles000

noodles00

noodles0

noodles2

Participe aqui e acompanhe a campanha que também está com tudo no YouTube e no Facebook, com a hashtag #nogameover.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
7 dicas importantes para quem quer ser um podcaster