Design

A incrível transformação de uma igreja com mais de 100 anos em uma pista de skate colorida

por: Redação Hypeness

A igreja de Santa Barbara, situada em Llanera, na região de Astúrias, Espanha, foi projetada em 1912 pelo arquiteto Manuel del Busto. O local ficou abandonado durante muitos anos sem nenhuma missa católica ou qualquer evento da religião.

Felizmente, um grupo de empreendedores, apelidados de Church Brigade, arrecadou fundos online e conseguiu o patrocínio da empresa Red Bull. Assim, eles recuperaram todo o estabelecimento, montando uma pista de skate pública, a Kaos Temple. E, como se uma pista não estivesse de bom tamanho, os idealizadores do projeto convidaram o artista Okuda san Miguel, um especialista em figuras geométricas coloridas.

Como resultado, o local de lazer ficou coberto por cores de arco-íris, iluminando todos os lados das janelas, tornando-se um lugar sensacional para andar de skate. Vale a pena ver como ficou:

skate1crop

skate2crop

skate3crop

skate4crop

skate5crop

skate6crop

skate7crop

skate8crop

skate9crop

skate11crop

skate12crop

Todas as fotos © Lucho Vidales

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relógio feito de lixo (e lindo) é aposta de empresa focada em inovação sustentável