Estilo

App de encontros inova e coloca pessoas reais para escolher seu parceiro

por: Redação Hypeness

Os aplicativos de encontros facilitam bastante a tarefa de quem está buscando um namorado ou alguém para sair, mas não tem tempo livre (ou paciência, ou amigos solteiros…) para ficar paquerando por onde passa. E como tempo livre anda raro por aí, dificilmente você irá encontrar algum solteiro que não tenha um app do gênero instalado no celular.

A mecânica destes aplicativos geralmente é bem parecida: você vê milhares de fotos de pessoas e seleciona as que mais gosta, elas também veem as suas fotos e alguma hora você dá sorte de curtir a mesma pessoa que gostou de você. Se parar para pensar, é uma lógica bem parecida com o que acontecia quando você saía pra balada e tinha que escolher em quem iria investir na noite.

Um novo aplicativo está fazendo diferente ao inovar nesse sentido: é o Once, que contratou um time de cupidos humanos para selecionar o crush por você. Relatos de quem já testou dizem que o sistema funciona incrivelmente bem, selecionando justo aquelas pessoas de quem você poderia gostar se encontrasse pela rua.

Ou seja, o diferencial é que acaba sendo mais parecido com aquelas situações em que um amigo te apresenta para uma pessoa “que você precisa conhecer” – e as chances das coisas darem certo aumentam bastante.

once7

Para tudo funcionar, antes de passar pelo cupido humano você será inserido em um algorítimo que faz a combinação entre pessoas que tenham interesses semelhantes. Depois disso, o cupido se encarrega de olhar as fotos dos perfis e decidir qual a possibilidade de duas pessoas darem certo – aqui, não é apenas a beleza que está sendo avaliada, mas também aspectos como tatuagens, pierciengs, roupas e até mesmo o ambiente em que a foto foi tirada.

Como o foco do Once é qualidade e não quantidade, você recebe apenas uma combinação por dia, escolhida a dedo. A outra pessoa recebe o seu perfil ao mesmo tempo e vocês têm 24 horas para conversar exclusivamente um com o outro. Isso também permite que ambos tenham mais discrição, já que o perfil é visto por um número menor de pessoas e você sabe exatamente quem viu seu perfil.

O vídeo abaixo mostra o funcionamento do app. Dá o play:

Para saber mais, siga o link.

once1

once8

once6

once5

once4

once3

once2

Todas as fotos: Divulgação

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saudade do Jassa: isolado em casa, Silvio Santos não corta o cabelo há 6 meses