Inspiração

Casal brasileiro cria ensaio comovente para registrar a espera pelo filho adotivo

por: Vicente Carvalho

Realidade de muitos casais, Priscila e Elias também sonham em ser pais! E a vontade dos dois de criar uma criança com muito amor não foi barrada pelo problema em engravidar que os dois encontraram: a adoção foi logo a opção escolhida.

Abrimos mão de fazermos o tratamento e partimos direto pra adoção… afinal não queríamos ser pais biológicos ou adotivos, queríamos ser pais!”, disse Priscila, mostrando a enorme vontade de ser mãe, sem conter a felicidade. A habilitação para adotar dos dois já saiu e os novos pais vibram de felicidade.

Enquanto espera, o casal resolveu marcar este momento em um lindo e delicado ensaio fotográfico, bem como aqueles em que pais grávidos fazem para o nascimento do filho biológico. O Book da Gravidez do Coração é um registro comovente, que os futuros papai e mamãe vão poder mostrar para o filho ansiosamente esperado (o casal mantém também uma página onde fala sobre o tema, o Escolha de Amar).

Veja e se emocione:

1

2

PriscilaElias1

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Todas as fotos © Igor Santtos Fotografia

A futuros pais a serem descobertos: a adoção é um lindo gesto de amor que deve ser compartilhado por mais famílias como esta.

A história de Priscila e Elias também foi contada em emocionante documentário sobre Adoção, feito como Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, pela aluna Jessely Santos. Vale a pena ver:

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick

[Via Razões para Acreditar]

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez