Criatividade

Comercial tocante mostra por que ninguém deve deixar o trabalho atrapalhar a vida pessoal

por: Redação Hypeness

Quantas vezes você já deixou para depois o convívio com as pessoas amadas porque “tinha muito trabalho” para fazer? Mesmo que raramente coloquemos a mão na consciência, esse tipo de situação é bastante comum e é sobre isso que fala esse comercial do supermercado alemão Edeka, preparado sob medida para o Natal deste ano.

O vídeo mostra a história de um velhinho que espera por seus filhos no Natal, mas eles nunca aparecem. Após três anos de Natais solitários, todos recebem a notícia da morte do pai. É só então que deixam seus trabalhos para visitar o patriarca da família, cheios de remorsos e prontos para se deparar com uma grande surpresa.

O filme é todo falado em alemão, mas clicando em configurações é possível assisti-lo com legendas em inglês. Além disso, algumas imagens e sentimentos são puramente universais. Prepare o lencinho e dê o play:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/V6-0kYhqoRo”]

Publicado em 28 de novembro no YouTube, o vídeo já conta com mais de 20 milhões de visualizações, sendo considerado como o comercial mais emocionante deste natal.

Para quem não pode assistir, a gente conta o final: o velhinho não estava morto. A mentirinha séria foi apenas a única maneira encontrada por ele para reunir todos os filhos em torno da mesa de Natal. E não é que deu certo?

natal

natal2

natal3

natal4

natal5

natal6

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Baby Yoda: escolha qual boneco do personagem combina mais com você