Design

Designer alerta pra extinção de espécies criando cenários reais com animais de brinquedo

por: Redação Hypeness

Pode ser que no cotidiano a gente não se dê conta disso, mas um dia tudo acaba. Temendo a extinção de animais selvagens, a designer Remya Warrier resolveu agir e criou uma série de fotos com bichos de brinquedo em cenários reais, para que a lembrança seja eternizada e próxima da realidade.

Remya diz que sempre amou os animais, mas que recentemente começou a ter medo de seu desaparecimento. Meu filho, que adora a vida selvagem, talvez nem venha a conhecer algumas espécies. Assim como ele brinca com dinossauros de brinquedo, pode ser que tenha que brincar com rinocerontes ou ursos polares de brinquedo, escreveu para mostrar sua indignação.

Se sentindo sem esperanças e ao mesmo tempo responsável, quis agir imediatamente. Como viajar e ir atrás destas espécies não era a tarefa mais prática no momento, resolveu fazer imagens com bichos de mentirinha, mas usando cenários de verdade de Bintan, na Indonésia, para compor as fotografias e de certa forma nos alertar para o que está por vir.

Afinal, ninguém gostaria de viver num mundo onde a gente só visse os animais de brinquedo… olha só o resultado:

Remya Warrier2

Remya Warrier10

Remya Warrier5

Remya Warrier

Remya Warrier7

Remya Warrier8

Remya Warrier9

Remya Warrier3

Remya Warrier6

Todas as fotos © Remya Warrier

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Esses brinquedos sexuais com rostos felizes são tão lindos que mais parecem objetos de decoração