Viagem

Empresa ajuda de graça na mudança de famílias que sofreram violência doméstica

por: Vicente Carvalho

Quando a gente fala em relacionamento abusivo, a cada um de nós vem uma imagem diferente na cabeça. Pode ser a figura de um familiar, de um amigo ou até você mesmo passando por diversas situações complicadas nessa posição. Estar em uma relação deste tipo é difícil. Mas se perceber dentro dessa armadilha é mais difícil ainda. Acordar para a realidade da relação que você julgava ser perfeita não é o melhor sentimento a se ter, isso pode acreditar.

Para que uma pessoa saia dessa, é preciso muita coragem, muita auto-estima e, claro, ajuda de fora! E é para dar uma mão a essas pessoas que a empresa de mudanças californiana Meathead Movers se juntou à instituição contra a violência doméstica Good Shepherd para lançar uma campanha de libertação. A empresa faz toda a mudança de graça para a pessoa que está em um relacionamento abusivo poder sair dele.

Esse serviço ajuda as vítimas de abuso doméstico, mas também é um forte impacto em nosso quadro de funcionários, onde predominam mulheres jovens“, conta o presidente da empresa, Aaron Steed. Para ele, a ação da empresa pode chamar atenção de suas funcionárias para os diversos tipos de abusos domésticos.

InternaMUDANÇAS2

A iniciativa é importante também para gerar a discussão sobre o tema. Falar sobre relacionamentos abusivos não deve ser um problema, não deveria ser tão difícil. Nós deixamos e nos calamos, mas não vamos mais!

50f62e7b2aa4249ee22425c19a27fa61b9e5f940

5346367887_c23f0ed8b7

1441580157263

MeatheadFinalists_main_story

move-to-end-DV-meathead-movers

Ahh, quer saber um pouco mais sobre os casos de relacionamento abusivo? Aproveite e assista aí o que a Jout Jout conta pra gente e “não tire o batom vermelho”!

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Presidente Figueiredo: cachoeiras, cavernas e sabores amazônicos pertinho de Manaus