Criatividade

Fotógrafa cria ensaio sensível para mostrar os dias difíceis da sua avó na luta contra o Alzheimer

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Uma jovem norueguesa criou, com delicadeza e sensibilidade, um ensaio tocante dos dias de luta de sua avó contra a doença de Alzheimer.

Britt M. conta que tinha uma avó muito forte e alegre. E que, mesmo depois de 20 anos da morte de seu marido, ela continuava com sua rotina. Vestia-se muito bem, convidava amigos para o café, regava suas plantinhas… Até que ela começou a perder a memória.

alzheimer1

Houve uma reviravolta na vida da avó. Ela iniciou um processo de esquecimento que não lembrava nem mais de comer, ou quem era a sua neta. Nas fotos abaixo você vai ver como a fotógrafa e neta consegue mostrar escuridão, estranheza e solidão em torno de uma pessoa que deixou de ser quem era.

alzheimer2

alzheimer3

alzheimer4

alzheimer5

alzheimer6

alzheimer7

Todas as fotos © Britt M

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta boia vai te fazer sentir ‘rycaaaa’ mesmo sem ser