Criatividade

Fotógrafa russa retrata de perto a beleza das sardas

Redação Hypeness - 11/12/2015

Há quem queira removê-las, há quem prefira – e que bom – glorificá-las. As sardas, sardinhas, essas pintinhas que percorrem o corpo de alguns, são protagonistas das fotografias de Alexandra Bochkareva.

A artista russa baseada em São Petesburgo, que por sinal também tem sardas, costuma fazer ensaios bucólicos retratando garotas que encontra nos arredores de sua cidade com tais marcas na pele. Alexandra contou que acha que as sardas são “muito impressionantes” e fazem parte da história de sua família: sua avó, mãe e irmãs também são herdeiras dessa beleza.

Após o nascimento de seu filho, em 2012, nasceu também o desejo pela fotografia. Veja abaixo uma prévia de seu trabalho e não deixe de conhecer o Facebook, Instagram e Flickr de Alexandra.

sardas1

sardas2

sardas3

sardas4

sardas5

sardas6

sardas7

sardas8

sardas9

sardas10

Todas as fotos © Alexandra Bochkareva

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.