Viagem

Fotógrafo capta a rotina de raposas na natureza em região remota da Rússia

por: Redação Hypeness

Fotografar a natureza não é uma tarefa tão fácil, pois requer muita precisão e agilidade para capturar os melhores momentos. O mineiro russo Ivan Kislov sabe bem disso, já que aproveita seu tempo livre clicando raposas em Chukotka, região remota no nordeste da Rússia, onde ele trabalha e ao mesmo tempo vê estas fofuras.

A atividade paralela de Kislov serve para relaxar, segundo ele, mas pela qualidade das fotos vemos que o hobby poderia facilmente se transformar em profissão. Além de observar a vida selvagem, o fotógrafo gosta de fazer trilhas e rafting, mostrando que suas veias realmente pulsam por aventura.

Apesar de se deparar também com lobos e arminhos, que seria um furão selvagem, são as raposas que costumam servir de modelo para Kislov. Elas são curiosas e vêm bem perto, e eu tiro fotos com as lentes angular e objetiva, contou.

O resultado é fascinante:

Ivan Kislov

Ivan Kislov18

Ivan Kislov17

Ivan Kislov16

Ivan Kislov15

Ivan Kislov14

Ivan Kislov13

Ivan Kislov12

Ivan Kislov11

Ivan Kislov10

Ivan Kislov9

Ivan Kislov8

Ivan Kislov7

Ivan Kislov6

Ivan Kislov5

Ivan Kislov4

Ivan Kislov3

Ivan Kislov2

Ivan Kislov19

Todas as fotos © Ivan Kislov

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Butão: o ‘país mais feliz do mundo’ é eleito o ‘melhor lugar para visitar em 2020’