Criatividade

Fotógrafo usa ilusão de ótica para criar série subaquática mágica

Vicente Carvalho - 17/12/2015

Responda sinceramente: quando é que você encontra um momento para você ficar consigo mesmo, em um mundo só seu?

Na série “Mirrors”, o fotógrafo Robin Cerutti retrata de maneira delicada e espetacular o processo de olhar pra si mesmo, de encarar sua própria imagem num espelho. Acostumado a trabalhar com o movimento das águas e a sua relação com o espaço e o fotografado, Cerutti faz com que a gente se transporte para estes mundos incríveis em alguns cliques.

De visita neste mundo entre águas, você se vê prendendo a respiração junto com as imagens neste lindo balé subaquático criado pelo artista. Entre também com a gente nessa água:

mirror1

mirror2

mirror3

mirror4

mirror5

mirror6

mirror7

mirror8

mirror9

mirror10

mirror11

mirror12

mirror13

mirror14

mirror15

mirror16

mirror17

mirror18

Um trabalho que parece vindo de um “País das Maravilhas”, das histórias de Lewis Carroll. E por falar nele, vale a pena ver este ensaio subaquático feito por mãe e filha em homenagem à história de Alice.

Todas as fotos © Robin Cerutti

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Menino sapeca compra 900 picolés do Bob Esponja e mãe gasta R$ 13 mil com conta