Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É inimaginável a dor que uma mãe pode sentir ao perder um filho antes mesmo dele nascer. São tantas semanas carregando um bebê, com muitas preparações para a vinda da criança e, do nada, uma tragédia acontece. Foi essa a experiência que teve Amy Anderson, que decidiu lidar com a perda de uma forma bem especial.
Anderson estava com 20 semanas de gravidez quando seu filho Bryson morreu dentro de seu útero devido a uma obstrução do trato urinário que colocou pressão no coração da criança. Após a perda, o corpo de Amy começou a produzir muito leite e os médicos aconselharam a vincular seus seios e tomar um remédio para reduzir sua produção do líquido no seio.
Ao invés disso, Amy decidiu ajudar outras pessoas doando mais de 340 litros de seu leite materno. É que, ao contrário dela, muitas mães têm problemas com a produção de leite para amamentação. Além disso, muitos bebês prematuros sofrem por não conseguirem ingerir o alimento. Com a boa ação, ela conseguiu atingir um número significativamente grande de recém-nascidos.
“A dor de perder meu filho é muito grande e eu precisava fazer algo significante para me curar emocionalmente”, disse Amy. “Foi a forma mais espetacular de demonstrar o meu amor por ele”, completou.
Todas as fotos © Donating Through Grief
Publicidade
"Entenda: Em nenhuma situação NÃO significa SIM". Apesar de parecer muito óbvio que o sexo não consentido é...
A Islândia não apenas tem uma Ministra de Igualdade de Gênero, mas também investe em diversas leis relacionadas ao...
Wallace é um jovem morador da Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Em um dos jogos da seleção brasileira ele...
Vo Van Phuog e Nguyen Thi Kim Dung eram apenas um jovem casal de 20 anos com idade quando decidiram fugir do Vietnã. A...
Cinco professores da Whitney Achievement Elementary School, de Memphis, EUA, estão dando uma lição de cidadania fora...
A função de um juiz se resume a entender uma situação envolvendo um crime e decidir se o réu é culpado ou não,...
Uma criança australiana aos seis anos de idade está começando na escola, aprendendo a ler e escrever, e brincando...
A norte-americana Kate McClure estava viajando até a Philadelphia quando a luz de reserva da gasolina do seu carro...
Nada é melhor do que a boa, velha e devidamente gelada água para se refrescar e hidratar no calor. No entanto, variar...