Inspiração

Mulher encontra forma inspiradora de lidar com a perda do filho que não chegou a nascer

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

É inimaginável a dor que uma mãe pode sentir ao perder um filho antes mesmo dele nascer. São tantas semanas carregando um bebê, com muitas preparações para a vinda da criança e, do nada, uma tragédia acontece. Foi essa a experiência que teve Amy Anderson, que decidiu lidar com a perda de uma forma bem especial.

Anderson estava com 20 semanas de gravidez quando seu filho Bryson morreu dentro de seu útero devido a uma obstrução do trato urinário que colocou pressão no coração da criança. Após a perda, o corpo de Amy começou a produzir muito leite e os médicos aconselharam a vincular seus seios e tomar um remédio para reduzir sua produção do líquido no seio.

mãegravdacrop

Ao invés disso, Amy decidiu ajudar outras pessoas doando mais de 340 litros de seu leite maternoÉ que, ao contrário dela, muitas mães têm problemas com a produção de leite para amamentação. Além disso, muitos bebês prematuros sofrem por não conseguirem ingerir o alimento. Com a boa ação, ela conseguiu atingir um número significativamente grande de recém-nascidos.  

A dor de perder meu filho é muito grande e eu precisava fazer algo significante para me curar emocionalmente”, disse Amy. “Foi a forma mais espetacular de demonstrar o meu amor por ele”, completou.

The Anderson family and Amy's milk in Bryson's honor.

BreastMilk1

leite

Todas as fotos © Donating Through Grief

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vendedor de amendoim que se formou em Direito ganha pós-graduação