Criatividade

O anti-selfie: designer tira cabeça de pessoas em série de retratos surreal

por: Redação Hypeness

Imagine que você esteja andando na rua quando, de repente, a pessoa da frente para, pega o celular do bolso, faz uma pose e tira uma selfie. Fotografar a si próprio já está perpetuado entre nós, independentemente da idade.

Contrário a isso, o italiano Giuseppe Pepe, de 30 anos, chefe de design na boate Space Ibiza, na Espanha, criou o projeto Loosing My Mind no Instagram, onde produz uma série de imagens removendo a cabeça das pessoas para criar o conceito anti-selfieRemovo as cabeças também porque não curto a beleza ‘perfeita’“, completa.

Pepe diz que desde os 14 anos começou a gostar de editar fotos. De acordo com ele, quando foi morar em Ibiza para seguir seu sonho de trabalhar na vida noturna da região, começou a observar as pessoas mais detalhadamente, o que fez com que sua criatividade aumentasse.

O resultado é esse que você confere abaixo:

semcabeça3crop

semcabeça4crop

semcabeça5crop

GiuseppeSelfie1

GiuseppeSelfie2

semcabeça6crop

semcabeça7crop

semcabeça8crop

semcabeça9crop

semcabeça10crop

semcabeça11crop

semcabeça12crop

semcabeça13crop

semcabeça14crop

semcabeça15crop

semcabeça16crop

semcaça2crop

Todas as fotos © Giuseppe Pepe

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 atores que interpretaram personagens com idades muito diferentes das suas (e ninguém percebeu)