Arte

Pessoas tatuam trechos de ‘Alice no País das Maravilhas’ pra criar tattoo mais longa do mundo

por: Redação Hypeness

As tatuagens geralmente rendem e contam boas histórias. No caso do projeto da empresa Litographs, as tattoos contam apenas uma: a da famosa obra literária ‘Alice do País das Maravilhas‘, de Lewis Carrol. Com o apoio de 2.500 pessoas tatuadas com trechos do livro, esta pretende ser a tatuagem mais longa do mundo

A ideia é compor a jornada completa de Alice e todos os seus capítulos espalhados na pele das pessoas, somando mais de 55 mil palavras em cerca de 5 mil tatuagens temporárias. Trechos de ‘Alice Através do Espelho’ chegam a 5.258 pessoas ao todo no projeto “The World’s Longest Tattoo Chain” (“A tatuagem em cadeia mais longa do mundo”, em português).

Processed with VSCOcam with c1 preset

A ação é parte do marketing da nova linha de tattoos  da marca, baseadas em livros icônicos, como Moby Dick, O Mágico de Oz, A Metamorfose, Peter Pan, Hamlet, entre outros. As tattoos, que já estão a venda no site oficial após uma campanha de sucesso no Kickstarter, duram em média três a oito dias e saem facilmente com água e sabão.

Vem ver o vídeo e algumas imagens do projeto:

AliceTattoo4

AliceTattoo9

AliceTattoo8

AliceTattoo10

AliceTattoo7

AliceTattoo6

AliceTattoo5

AliceTattoo3

TattooAlice

TattooAlice10

TattooAlice9

TattooAlice8

TattooAlice7

TattooAlice5

TattooAlice4

TattooAlice3

Todas as fotos © Litograph

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix vai além do ‘ligue djá’ e discute gênero em premiado documentário sobre Walter Mercado