Inspiração

A inspiradora festa de 15 anos da menina com uma doença rara que já superou sua expectativa de vida

por: Redação Hypeness

Muitas meninas ainda sonham com uma incrível festa de 15 anos, com tudo o que merecem: um grande bolo, vestidos incríveis e muita música. Para Magali Gonzalez Sierra a comemoração da data seria ainda mais especial, considerando que ela havia passado em dois anos a sua expectativa de vida.

Magali nasceu com uma rara doença conhecida como síndrome de Huntchinson-Gilford, que acomete apenas 1 pessoa a cada 8 milhões. Um dos principais problemas da síndrome é que ela causa um envelhecimento precoce e extremamente rápido.

No caso de Magali, os sintomas começaram a se manifestar quando ela tinha apenas 18 meses. Hoje, ela tem o corpo semelhante ao de uma pessoa de 90 anos e vive em uma cadeira de rodas.

magali12

A expectativa de vida de pessoas diagnosticadas com a síndrome é de apenas 13 anos, mas a menina estava disposta a viver até os 15 para ter a festa que sempre sonhou – e conseguiu! Apesar de conviver com sintomas como dor nas articulações e doença cardíaca, Magali aproveitou a comemoração ao máximo ao lado da família e amigos.

Ela me disse que queria sua festa; que mesmo que ela não dance, ela quer que nós dancemos“, contou a mãe Sofia, de 35 anos, ao site colombiano Publimetro. O vestido de Magali ficou por conta do estilista Miguel Becerra, que criou um vestido lilás no melhor estilo princesa, exatamente como ela havia imaginado.

Confere só alguns cliques dessa linda comemoração:

magali1

magali2

magali3

magali4

magali5

magali6

magali7

magali8

magali9

magali10

magali11

Todas as fotos © AFP/Getty Images via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pescadores trabalham para salvar baleia encalhada em praia de Santa Catarina