Estilo

A maravilhosa reação de uma mãe ao saber que o filho quer ser maquiador profissional

por: Redação Hypeness

As crianças adoram experimentar coisas novas, seja na maneira de se vestir, no jeito de brincar ou mesmo com as ideias mais divertidas. Quando os pequenos crescem sem preconceitos, a criatividade fica ainda mais solta. É o caso de Ethan Wilwert, de apenas 8 anos, que quer ser um maquiador profissional.

Quando contou isso a sua mãe, Season, a reação dela não poderia ser outra: para incentivar o garoto, ela contratou uma aula de maquiagem com o artista Joey Killmeyer, maquiador e cabeleireiro profissional já nominado ao Emmy. Durante a lição, o artista maquiou um dos lados do rosto de Ethan e deixou que o menino completasse a maquiagem.

O sucesso foi tanto que outras pessoas no local chegaram a pedir que o menino fizesse suas maquiagens. “Não lembro da última vez que vi Ethan tão feliz ou auto-confiante“, conta a mãe. Ela lembra também que isso não define sua identidade de gênero ou preferência sexual: “Ele está apenas explorando e sendo uma criança“, diz.

E esta atitude e frases da mãe deveriam ser um guia para todos os pais do mundo:

make1

make2

make3

make4

Todas as fotos via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O ‘match’ genial entre os looks de David Bowie e seres do mar