Viagem

Amigos resgatam dois gatinhos abandonados e decide levá-los em aventuras pelo mundo

por: Redação Hypeness

O que fazer quando você encontra dois gatinhos abandonados em um parque? Um grupo de amigos não-identificado que encontrou os gatinhos Bolt e Keel sabia exatamente que atitude tomar: levá-los em muitas aventuras pelo mundo.

Quer dizer… A história não começou bem assim: a ideia inicial da dupla era levar os gatinhos a um abrigo para animais, porém o local já estava fechado devido ao horário. Assim, Bolt e Keel foram passar uma noite em casa. E, como os humanos iriam viajar no dia seguinte para um acampamento de dois dias em que aproveitariam para fazer caminhadas e canoagem, os gatinhos acabaram embarcando na aventura junto.

Desde então, eles passaram a fazer parte da família e a ideia de levá-los ao abrigo foi completamente descartada. Hoje, os felinos estão sempre em busca da próxima aventura, que tanto pode ser um passeio de caiaque, quanto uma escalada em meio à natureza – e o melhor é que tudo isso pode ser acompanhado através da conta do Instagram da dupla.

Dá só uma olhada nos locais por onde eles já passaram:

gato1

gato2

gato3

gato4

gato5

gato6

gato7

gato8

gato9

gato10

gato11

gato12

gato13

gato14

gato15

Todas as fotos © Bolt e Keel

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Turista ultrapassa barreira e morre ao cair de penhasco de 80 metros de altura