Arte

Artista imagina como seria se personagens da Disney vivessem nos dias de hoje – Parte 2

por: Redação Hypeness

O que acontece depois do “felizes para sempre“? Algumas pessoas já tentaram imaginar a vida de alguns dos personagens que conhecemos quando crianças e mostrar como a vida deles nem sempre é um conto de fadas (relembre aqui e aqui). Porém, um artista que levou a ideia a sério e imaginou os perrengues vividos até pelas princesas mais perfeitinhas é Jeff Hong, de Nova York – já falamos dele antes nesse post.

Jeff continua imaginando o que aconteceu depois da última página das histórias destes personagens e mostrando como esse tal de felizes para sempre é uma enganação tremenda. Tanto é que sua série de imagens ganhou o nome de “Unhappily Ever After” (“Infelizes para sempre”, em tradução livre).

Apesar de parecer apenas uma brincadeira, a série também faz fortes críticas à nossa sociedade atual, como em uma imagem que mostra a princesa Jasmine chegando à Síria ou Tarzan descobrindo que a selva de pedra não era exatamente o que ele tinha em mente…

Vale a pena ver e refletir:

11/24/09 - Mumbai, Maharashtra India- Vashinaka slums near Chembur. Photo by Glen Cooper

unhappy11

unhappy2

unhappy3

unhappy4

unhappy5

unhappy6

unhappy7

unhappy8

unhappy10

Todas as imagens © Jeff Hong

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joaquin Phoenix conta como a perda de 23 Kg para viver Coringa afetou saúde mental