Decoração

Banquinhos velhos são fáceis de restaurar e dão um charme extra na decoração

por: Redação Hypeness

Sabe aquele banquinho velho, encostado num canto da sua casa, que você provavelmente esconde quando vem alguém te visitar? Ele está só esperando você ter uma boa ideia para ser reintegrado à decoração.

Uma boa mão de tinta, adesivos, estofados, tecidos. Pequenos restauros nessa peça tão simples podem tornar o triste banquinho num elemento chave para encher qualquer ambiente com muito charme e estilo.

Você pode até sentar sobre ele pra pensar sobre os anos de abandono, mas a função do banquinho não se limita aí. Ele pode servir de criado mudo, “mesa” para o telefone e abajur, pode te ajudar a acomodar os copos e quitutes de seus convidados, acomodar livros, vasos e o que mais sua imaginação quiser.

Então, antes que você se desfaça deste querido objeto, ou pense em comprar um novo, aposte na reforma dele. Selecionamos abaixo algumas dicas criativas e sustentáveis. Faça você mesmo!

banco1

Via

banco2

Via

banco4

Via

banco5

Via

banco7

Via

banco9

Via

banco10

Via

banco11

Via

banco12

Via

banco14

Via

banco15

Via

banco16

Via

banco18

Via

banco19

banco20

Via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Utensílios divertidos e funcionais transformam a hora da refeição em festa