Criatividade

Campanha de conscientização cria vídeo para mostrar que veganos duram mais no sexo

por: Redação Hypeness

O PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais, em tradução livre) parece ter concluído que o sofrimento dos animais não é suficiente para sensibilizar muitas pessoas. Mirando no público do SuperBowl (a decisão da NFL, a liga de Futebol Americano), a organização criou outra estratégia: o sexo.

alguns anos, a ONG vem enviando aos responsáveis pelas propagandas do SuperBowl comerciais com temática sexual para provocar as pessoas sobre o consumo de carne. As propagandas são sempre rejeitadas, mas a repercussão faz o PETA insistir.

Depois de colocar modelos de lingerie para sensualizar com vegetais, a campanha deste ano afirma que vegetarianos transam melhor.

No vídeo, dois casais, um formado por um vegetariano e o outro não, aparecem fazendo sexo. Enquanto o homem que consome carne decepciona a parceira, o vegetariano demonstra muito mais disposição.

Na página da campanha, o PETA afirma que mais da metade dos homens com idade entre 40 e 70 anos tem dificuldades eréteis. Segundo a entidade, o colesterol consumido em carnes, ovos e laticínios diminui o fluxo sanguíneo em todos os órgãos , não apenas no coração.

Ainda de acordo com o PETA, refeições vegetarianas ajudam a combater todas as causas físicas que levam à impotência: colesterol alto, obesidade, diabetes, câncer de próstata e desequilíbrios hormonais.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões…

1

2

3

4

5

6 “Dure mais. Vire vegano”

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher usa hijab para recriar personagens clássicos da cultura pop