Estilo

Caneta 3D inovadora é capaz de “imprimir” base no seu tom de pele

por: Redação Hypeness

Já pensou em não ter mais que passar horas experimentando diferentes bases para encontrar o tom perfeito? Ainda mais no verão, que um dia de sol pode mudar a sua cor! Uma caneta 3D promete fazer todo esse trabalho em questão de segundos. São mais de 75 mil combinações de cores.

A Adorn funciona como uma impressora no formato de uma caneta, uma vez que a ponta é a base do scanner de pele movido a bateria recarregável. E é quando você aproxima essa extremidade do seu rosto que a mágica acontece. Você ouve um pequeno sinal de que a cor foi captada e em pouco tempo ela sintetiza uma base única de mesma tonalidade.

adorn8

Além de ter um design super charmoso, a maquininha britânica também promete aumentar a diversidade de cores nas makes, atendendo a queixas de diferentes etnias que têm dificuldade em encontrar a maquiagem ideal.

E com a variável do dólar é difícil estimar o preço de mercado no Brasil, mas fica entre os R$ 500 e os refis por cerca de R$ 70. O site já anuncia entrega para todo o mundo. Boa notícia, daquelas que facilitam nossa vida!

adorn1

adorn5

adorn4  adorn2

adorn7

adorn6

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barba rabo de macaco é tendência que não precisava existir em 2021